domingo, 11 de agosto de 2013

Dicas de maquiagens boas e com preço legal :))

Olá chiclettes, tudo bem ?
No post de hoje, venho dividir com vocês duas super dicas de marcas de maquiagem de qualidade e com preço bom.
O primeiro produto de que vou falar, é um batom da marca quem disse berenice?, que comprei há algum tempo e simplesmente adorei!
   O nome dele é nudíssimo, um nude levemente rosado, da linha de batons cremosos.
 Achei a fixação boa, o cheiro e o gosto bons ( porque maquiagem com cheiro ruim e azeda  não dá né?) e o preço é  melhor ainda! No site e nas lojas da Quem Disse Berenice?, ele custa  R$ 21,90 e na The Beauty Box, ( onde comprei ) custa R$ 22,90, pouca diferença.
 Ainda não testei outros produtos da marca, mas acredito que sejam também muito bons, já li várias resenhas positivas.
  O segundo produto, é um rímel colorido da Eudora ( da linha Soul ) .O meu é na cor verde litoral. Ele é maravilhosamente lindo! Não borra ,dá um efeito bem legal nos cílios e também tem preço ótimo! Custa R$ 21,00 nas lojas e no site da marca. ( A Eudora também trabalha com revendedoras :))



Bem pessoal, espero que tenham gostado e se por acaso testarem algum produto das marcas que eu citei no post ou outras, me mandem a opinião de vocês!
Beijos :*

Observação: Não coloquei fotos minhas usando os produtos, porque minha câmera boa está sem bateria. Coloco as fotos durante a semana ou no próximo domingo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário