segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vestido/saia, saia/ vestido XD

Olá chiclettes! Tudo bem com vocês? 
Já pensaram em usar um vestido como saia? Sinceramente, eu não tinha pensado, até esses dias, quando ganhei este vestido :
O espelho meio que poluiu a imagem, mas dá para ter uma ideia do vestido mesmo assim :)
Não sei vocês, mas às vezes fico montando looks sem compromisso , me divirto pra caramba :)  ( #"filosofando": Na vida, tudo tem uma utilidade. Sei lá, vá que um dia eu esteja morrendo de pressa para sair e minha fonte de inspirações esteja meio falha? Pelo menos já vou ter algo meio pronto na kuka ). 
Bem, invadi o guarda-roupas da minha mamãe e fiz isto:

          

Peguei uma blusa com transparência e joguei por cima do vestido. Para dar uma forma à silhueta, amarrei um lenço ( *dica: usar um lenço como cinto é muito legal ;) )  . Os brincos e o bracelete têm uma inspiração meio hippie (A-T-Ó-R-U-M-M ) e a bolsa é de couro, marronzinha, básica ;


Colocando o bracelete pertinho do fim da manga, parece que ele é meio que uma continuação da blusa.

 

Pelo comprimento, pela amplitude da saia e da blusa,que achatam um pouco a silhueta, coloquei minhas alpargatas ( espadrilles, whatever ), por me deixarem um pouco mais alta.
     Não importa qual o vestido,a cor ou o comprimento. Com um pouco de criatividade, tudo fica legal ;)
Vejo vocês no próximo post ;)
Beijos :

2 comentários: