domingo, 1 de setembro de 2013

Maquiagem colorida e bem fácil de fazer!!

Olá chiclettes, tudo bem?
 Primeiro de tudo, me desculpem por não ter postado nada na semana passada, a correria dos estudos foi maior do que de costume.
Bem, hoje venho mostrar para vocês, uma maquiagem colorida e mega fácil de fazer!!!


          Passos:
1- Na pele, usei só um pouco de corretivo (bem levinho), um pouco de blush coral e um teco de iluminador ( infelizmente os dois últimos não apareceram na foto ://)
2- Nos olhos, marquei meu côncavo bem de leve, com uma sombra marrom opaca. Fiz um traço grosso em todo o contorno dos olhos, usando um lápis verde metálico. Na linha d'água passei meu lápis bege (* dica :a cor clara na linha d'água ajuda a "abrir" o olhar. Se você quiser um efeito mais marcante,use um lápis branco :)). Com um pincel chanfrado, coloquei um pouco de sombra roxa na base dos cantos externos dos olhos ( até mais ou menos o meio ). Finalizei com o meu rímel verde água da Eudora.
3- Passei nos lábios um pouco de gloss roxo brilhante. ( um gloss ou batom de outra cor bem vibrante também fica legal! Como laranja ou rosa bem forte! )








Espero que tenham gostado! 
Beijos :*

*Observação: chiclettes, vocês lembram que há um tempo atrás,naquele post em que falei sobre o rímel da Eudora e batom da quem disse berenice?, eu disse que iria colocar uma foto minha usando os dois produtos ? Bem, não coloquei nada, porque vocês já me viram usando os dois, ok :) ? Caso não tenham me visto com o batom , deem uma olhada no post anterior :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário