domingo, 8 de setembro de 2013

Produção de quinta-feira :)

Olá chiclettes!

Um dos meus itens  favoritos  é a jaqueta de couro preta. Além de linda ( eu acho ), combina com quase todas a minhas roupas (*dica: a jaqueta de couro, é um bom item para se investir. É uma peça versátil que dá uma cara fashion para o look. Eu sei que não são baratas, mas existem as versões de couro ecológico, que têm o preço mais em conta e também são lindas :)). Usei-a na quinta-feira passada, ( para ir jantar com meus pais ) com uma calça resinada vinho ( uma das cores top do inverno 2013, que está no finzinho ) e uma camiseta soltinha com uma caveira estampada (*obs: a caveira, junto da jaqueta de couro deu um ar levemente rocker para a produção :)). Optei por um sapato de salto anabela, não muito alto, preto e envernizado, que apesar de ser um modelo clássico, conversou super bem com o look descontraído  ( detalhe: raramente uso saltos, usei nesse dia porque estava inspirada hehe ). Para mostrar que a produção também fica legal com sapatos baixos, tirei uma foto usando o meu slipper preto!
  No dia, não estava a fim de muuitos acessórios, então coloquei o meu colar preferido e dois anéis.


















 Espero que tenham gostado!!
Beijoos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário