segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Peças de roupas clássicas e sérias podem ficar descontraídas e divertidas, por que não?


Olá chiclettes!
Final de semana passado, resolvi fuçar no guarda-roupas da minha mãe, para ver o que tinha de bom lá. Achei várias coisas legais, como essa saia preta suuper linda e suuper clássica que vocês estão vendo na foto 1. Essa saia, me fez propor o seguinte desafio  : fazer um look mais descontraído e esportivo usando-a. Bem pessoal, orgulhosamente digo que consegui atingir tal façanha, kkkk pelo menos acho que consegui ( eeeeeeeeeee ) ! 

1


Para dar uma cara mais descontraída à qualquer roupa séria, componha-a com acessórios cool  e outras peças modernas, divertidas. Cores vibrantes ( *lembrando: cores felizes também dão um suuper toque no make e nas unhas ;) ) e estampas legais são a chave desse tipo de produção. 
   Escolhi uma camiseta estampada de que gosto MUITO  e uma meia calça para acompanhar a saia (  ela me dá mais conforto :)). Nos pés estou usando meus slippers brilhosos. ;

Optei por acessórios com uma cara mais esporte. Como disse antes, para quebrar o ar de seriedade, dando mais bossa à produção.



Bem pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário