segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pincéis Macrilan, custo benefício :DDDDDDDDDDDDDD

Olá chiclettes!!
 Em primeiro lugar, desculpem pelo sumiço, pois é, os estudos me impediram de postar essas semanas...Mas, o que importa é que estou de volta!! E melhor ainda, com novidades eeeeeeeeeee ) !! Postarei três vezes por semana, segunda, quarta e sexta! Agora, chega de blá blá blá e vamos ao post :)
 A Macrilan, é uma marca de acessórios de maquiagem, popular principalmente pelos pincéis, que têm um custo benefício suuper bom !
Tenho quatro, para os olhos. As cerdas são bem macias. Não sei dizer o número deles, porque joguei a embalagem fora, nem o preço exato de cada um. Mas lembro que paguei entre R$ 1,99 e R$ 3,00. Comprei os meus na Drogasil, mas também já vi para vender em outras farmácias e perfumarias. O único defeitinho ( bem pequeno, mesmo ) deles é: soltam algumas cerdinhas ( quase nada ), quando são lavados. Porém, pelo custo benefício, tá valendo! Sem dúvidas!




Da esquerda para a direita: pincel para esfumar ( um tipo ), pincel chanfrado fofo (  uso para marcar o côncavo) e os dois últimos são aplicadores de sombra.





Nunca usei os pincéis para o rosto da marca, se vocês experimentarem, me contem!!
Espero que tenham gostado! Comentem!!
Beijos
:*

3 comentários:

  1. Gostei muito desse post, pois eh bom lembrar que da pra fazer coisas bem legais com produtos alternativos e mais baratos. Da pra montar um bom kit de maquiagens sem gastar muito.
    Gostaria que vc falasse um pouco mais sobre isso e nos desse mais algumas dicas de produtos bons e baratos.
    Acompanho o blog e estou feliz em saber que vai postar mais vezes na semana.
    bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cris! Fiquei muito feliz em receber o seu comentário! É muito bom saber que estão acompanhando o blog, gostando dos posts e dando sugestões! Realmente suuper dá para fazer um kit de maquiagem com preços amigos, inclusive já estava pensando em fazer um post sobre esse assunto! Pode deixar, vou dar mais dicas sim sobre produtos BB ( bons e baratos )! Mtu obg !
      Bjos :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir