quarta-feira, 1 de abril de 2015

Reciclar a vida, algo fundamental


      Estive pensando esses dias em como às vezes passamos anos fazendo algo, vivendo uma realidade que não queremos, simplesmente por medo de mudar. A mudança, o novo, o desconhecido assustam, mas é difícil sair da zona de conforto, da mesmice.

 Quando vamos tomar uma decisão, sabemos que existe toda uma lista de consequências negativas e positivas que podem acontecer. Nosso coração fica apertado, nossa cabeça cheia de dúvidas, milhares de pessoas nos dizem para ficarmos onde estamos, porque tudo pode resultar em uma grande decepção.  

  Faço parte do time dos pensam que não se deve fazer uma escolha, especialmente se ela for séria, sem refletir. Temos que considerar a existência dos prós e dos contras, sim, mas, em primeiro lugar temos que colocar nosso bem-estar , nossa felicidade.

 Ninguém deve viver infeliz. Nós seres humanos somos seres pensantes, criadores. Podemos melhorar, mudar, sempre, é só a gente querer. Por isso, se você vive num meio que não te agrada, quer algo diferente para a sua vida, não engula mais sapos, comece a pensar no que você pode fazer para sair dessa situação.

 Não queira ser uma pessoa “mesma”, alguém que vive a vida inteira trabalhando no mesmo cargo, convivendo com as mesmas pessoas, indo aos mesmos restaurantes. Recicle-se, de tempos em tempos! Amplie seu círculo de relacionamentos, abra a cabeça para novas ideias! Enfim, nunca se esqueça de que você não precisa sofrer, você pode escolher mudar.

  
Se está infeliz, mude!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário